Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Telefone: (31) 2555-4580

(31) 2555-4580
Segunda a Sexta das 08 as 17hrs

Entrega

Dados de entrega

1- A informação dos dados de entrega é de inteira responsabilidade do cliente.
2- Dados fornecidos erroneamente irão gerar novos custos de frete.

Logistica

1- A Tríbole Camisetas em conjunto com o cliente elegem a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), como a empresa prestadora do serviço de logística de envio e entrega das camisetas.
2- Todos os custos e prazos são apurados através do site dos Correios, sendo os Correios os responsáveis pelos dados fornecidos: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
3- A Tríbole Camisetas é a responsável pela produção e pela postagem das camisetas nos Correios.
4- Ao postar as camisetas, a Tríbole recebe o número de rastreamento e repassa esse número ao Cliente.
5- O número do rastreamento é o comprovante da postagem e através do qual é possível acompanhar todas as etapas do envio pelo site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
6- Após a postagem a responsabilidade pelo transporte e entrega das camisetas é dos Correios. Os atrasos e extravios são de inteira responsabilidade dos Correios.
7- Os Correios tentam fazer a entrega da mercadoria no endereço indicado por até 3 vezes, em dias diferentes. Caso a mercadoria não possa ser recebida, ela é devolvida para o endereço do remetente. Nesse caso serão gerados novos custos de envio que são de responsabilidade do cliente.
8- A reclamação sobre atraso só pode ser feita após o prazo de entrega estipulado pelos Correios ter vencido.
9- A Tríbole Camisetas é a responsável por realizar a reclamação junto aos Correios referentes a atraso e extravio.
10- Todas as camisetas são enviadas com seguro. Após o prazo de apuração dos Correios, identificado o extravio, os Correios se responsabilizam por enviarem outras camisetas para o cliente.

 
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados